quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

SABER PERDOAR É UM DOS GESTOS MAIS NOBRE DO SER HUMANO



Ator Vinícius Romão dá entrevista ao programa 'Encontro com Fátima Bernardes'REPRODUÇÃO TV GLOBO
RIO - Chorando muito e dizendo ter arrependimento pelo erro que cometeu, a copeira Dalva da Costa Santos, de 51 anos, pediu perdão ao ator e vendedor Vinícius Romão, de 26 anos, durante entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, na manhã desta quinta-feira. De acordo com Vinícius, que ficou preso injustamente durante 16 dias sob acusação de ter roubado a bolsa de Dalva, a copeira ouviu que ele não guarda rancor e que saiu ainda mais fortalecido do episódio.
Ator Vinícius Romão dá entrevista ao programa 'Encontro com Fátima Bernardes' Foto: Reprodução TV Globo— Que a senhora siga o seu caminho. Lembrei da história do livro Pollyanna, onde a menina que, de todas coisas ruins, conseguia tirar coisas boas. Com o que me aconteceu, vi que a união faz a força. Me uniu ainda mais ao meu pai e vi a quantidade de amigos que eu tenho — disse Vinícius.
Muito abalada e sem conseguir falar direito, Dalva, que deu entrevista por telefone, disse que ficou muito nervosa no dia do assalto e que o local era muito escuro, fatos que a levaram a fazer a confusão.
— Depois que levaram a minha bolsa, fiquei no local e não passava ninguém. Infelizmente, ele (Vinícius) passou naquele local. Na hora errada — disse Dalva. — Peço perdão e estou aqui para ajudar e reconhecer o meu erro.
Um pouco mais calma e se sentindo mais aliviada depois de ter conseguido falar com o ator, Dalva falou que tem se dedicado às orações. Evangélica, a copeira disse que tem perdão a Deus. Mãe de dois filhos adultos, ela disse que tem recebido o apoio deles nesse momento difícil.
— São meus filhos e, como não poderia ser diferente, estão me apoiando. Os dois estão abalados com o que aconteceu, mas conhecem o meu coração e o meu caráter. Sabem que eu não tinha intenção de prejudicar — acrescentou a copeira. — Não quis acusar qualquer um. O assalto aconteceu num ponto escuro, fiquei muito nervosa quando fiquei sem a minhas coisas, meu vale-transporte. Infelizmente o Vinícius se parece muito com o assaltante.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/dona-dalva-eu-nao-guardo-rancor-da-senhora-diz-ator-que-ficou-16-dias-preso-por-engano-11733330#ixzz2uYnOwpLl 
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário